Editando e criando Ícones para o Dreamshell_RC3( part1)

Agora vai deixar o seu Dreamshell muito mais bonito e com sua cara! Vou disponibilizar uma pasta  DS e Games como exemplo.

Aqui o link do download da pasta DS e games: Pasta DS e games

Aqui tem  o significado de cada letra, veja abaixo:

-n, –nogdtex   -Don’t show 0GDTEX.PVR on the screen
-i, –verbose   -Show additional info
-a, –dma       -Use DMA transfer if avaible
-c, –cdda      -Emulate CDDA audio
-e, –async      -Emulate async reading, 0=none default, >0=sectors per frame
-d, –device     -Loader device (sd/ide/cd/dcl/dcio), default auto
-p, –fspart     -Device partition (0-3), default auto
-t, –fstype     -Device filesystem (fat, ext2), default auto
-x, –lmem       -Any valid address for the loader (default auto)
-f, –file       -ISO image file path
-j, –jmp        -Boot mode:
0 = from executable (default)
1 = from IP.BIN
2 = from truncated IP.BIN
-o, –os         -Executable OS:
0 = auto (default)
1 = KallistiOS
2 = KATANA
3 = WINCE
-r, –addr       -Executable memory address (default 0xac010000
-b, –boot       -Executable file name (default from IP.BIN)

Agora veja vídeo curta se inscreva no canal:

Part 2 aqui: CRIANDO OS ÍCONES NO DREAMSHELL_PART 2

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *