Fala ae pessoal tudo beleza 🙂 aqui quem fala é o Filipe e hoje teremos o review do virtua striker 2 e para que eu consigo mostrar está versão do Dreamcast será preciso averiguar o berço deste game considerado por muitos o melhor futebol para Dreamcast e claro considerado por outros o pior jogo de futebol para Dreamcast, entenda isso e mais lendo o review completo.
Virtua striker foi produzido pela SEGA em 1994 para a plataforma arcade pois nesta época eram as máquinas arcade que dominavam o mercado com isto apenas eram permitidos dois jogadores.
Agora já sabemos o mínimo para podermos prosseguir com o review do virtua striker 2 que claramente foi produzido pela SEGA com a intenção de colocar a experiência do arcade em um console doméstico.
A principio o jogo possui 4 modos de partida;
Arcade; é o modo mais simples e muito usado para partidas rápidas sendo necessário escolher apenas seu time, restando só confirmar os outros itens para iniciar uma partida.
International cup; basta traduzir para sabermos que é a copa internacional modo clássico presente em praticamente todas as franquias de futebol.
Variations; Este se divide três sub modos sendo eles torneio, liga e ranking ou classificatória.
Math play; Este se divide dois sub modos sendo eles VS math e Pk math.
A SEGA quase acertou na receita porém vários jogadores ficaram frustrados com o game no início devido os comandos que de certa forma deixava o player confuso.
Você não pode controlar as defesas do goleiro isto a cpu faz por você o que torna a experiência incompleta para um jogo de futebol embora muitos vêem isto como vantagem porém se a cpu mandar o goleiro para o lado errado e você estiver jogando contra a máquina certamente a acusará de roubo kkkkkkk.
Em um jogo de futebol a roubada de bola é um item de grande importância que no virtua striker 2 passou batido de certa forma pois não há um comando para fazer o roubo da bola assim ao esbarrar no adversário você já sairia com a posse mas não vá pensando que é moleza pois o seu adversário também sairá com a bola ao esbarrar no seu jogador e você só perceberá depois que foi feito e pode ficar desesperador visto que a cpu faz a troca de qual jogador você irá controlar, isto não é de fato um problema mas quando a cpu te dar o controle em um jogador distante da bola isto se tornará um problema e fará você praticar longas corridas até recuperar a posse de bola.
No lançamento houve questionamentos quanto a texturas e gráficos do game chegaram a dizer que o jogo não explorava o potencial do console.
O jogo possui movimentos muito realistas e de fato é um dos maiores trunfos deste jogo que certamente foi responsável por conquistar muitos fãs para a franquia.
Veja aqui o review completo em vídeo:
Enfim pessoal é este o material que preparei pra hoje obrigado por ler até o final e assistir o vídeo e até uma próxima 😀
Pra mim o melhor jogo, adorava dar chutoes do meio do campo e conseguir fazer golaços aususahushuhash
Muito bom seu site e canal.
Abraço!
Valew
mano me passa o link para eu fazer o downoad ao meu ragbox ueliton.rdgs@gmail.com